Qual o limite inicial do Cartão de Crédito C6 Bank?


O C6 Bank é um banco digital inovador que oferece inúmeros benefícios para seus clientes, sendo o mais famoso o Cartão de Crédito C6 Bank sem a cobrança de anuidade.

Contudo, muitas pessoas tem dúvidas sobre o cartão de crédito C6: qual o limite inicial? é possível aumentar este limite? onde solicito aumento do limite do meu cartão de crédito?

Para te ajudar a entender todas essas questões, preparamos este guia completo sobre o limite do cartão de crédito C6. Confira abaixo!

Qual o limite inicial do Cartão de Crédito C6 Bank?


O limite inicial do Cartão C6 varia de acordo com o perfil do cliente e geralmente fica situado no intervalo entre R$ 50 (cinquenta reais) e R$ 2.000 (dois mil reais).

Portanto, ao se cadastrar no C6 e solicitar o seu cartão de crédito, o banco irá avaliar todo o seu histórico financeiro para definir qual o limite inicial do seu cartão C6 Bank.

Dentro deste cenário, o C6 Bank irá fazer uma verificação dos seguintes aspectos do cliente:

  • Renda e patrimônio. Quanto maior for o seu salário ou renda, mais fácil será conseguir um limite inicial mais alto.
  • Histórico financeiro. Pessoas com dívidas atuais ou passadas provavelmente não conseguiram um limite inicial elevado.
  • Pontuação no Serasa Score.

O Serasa Score é uma pontuação que vai de 0 a 1.000 e indica as chances de o consumidor pagar suas contas em dia nos próximos 6 meses.

Para definir a pontuação de cada pessoa é utilizado um modelo matemático que leva em consideração informações relevantes para a análise de risco de crédito, como dados cadastrais, histórico de compras, dívidas, etc.

Como aumentar o limite do Cartão de Crédito C6 Bank?


valor-do-limite-inicial-do-cartao-credito-c6

O aplicativo do C6 Bank possui um chat com atendimento eletrônico que funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana, onde o cliente pode solicitar o aumento do limite inicialmente dado para seu cartão de crédito.

Se o pedido de aumento de limite for aprovado, o novo valor é disponibilizado no cartão de crédito do cliente em até dois dias úteis.

Por outro lado, se o pedido for negado, o cliente deverá aguardar alguns meses para fazer uma nova solicitação deste tipo.

Para não ter o seu pedido de aumento de limite do cartão de crédito C6 Bank negado, veja algumas dicas para facilitar a aprovação da sua solicitação:

  • Pague todas as suas faturas em dia e pague sempre o valor total da fatura.

Nada de pagar o valor mínimo e acumular para o próximo mês, pois isto demonstra para o banco que você não tem renda suficiente para quitar a sua própria fatura.

  • Sempre que possível, antecipe o pagamento da sua fatura.

Desta maneira, o banco entende que sua saúde financeira está ótima.

  • Concentre todos os seus gastos no cartão de crédito, de forma que o valor da sua fatura esteja sempre próximo ao valor do limite do seu cartão.

Fazendo isto e conseguindo pagar as faturas em dia ou de forma antecipada, o banco entenderá que você tem chances de conseguir também pagar faturas mais altas.

  • Evite dívidas com outras instituições financeiras ou qualquer outra empresa.

Lembre-se que isso diminuirá sua pontuação no Serasa Score e esta é uma pontuação usada constantemente por bancos para verificar como anda sua vida financeira.

Onde posso solicitar aumento do meu limite no Cartão C6 Bank?


Além do aplicativo do C6 Bank, também é possível solicitar aumento do limite do seu cartão de crédito através do telefone ou WhatsApp. Confira os números abaixo:

  • WhatsApp: 11 2832 6088
  • Central de Atendimento: 3003 6116 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 660 6116  para demais localidades

Se você ainda não tem o aplicativo do C6 Bank, seguem os links para download:

Também é possível entrar em contato com o C6 Bank para solicitar aumento do limite do cartão através do e-mail: [email protected]


Gostou da nossa matéria sobre o limite inicial do Cartão de Crédito C6 Bank?

Esperamos ter contribuído para facilitar o seu cotidiano, pois este é sempre o nosso objetivo!

Agradecemos a sua visita e te convidamos a navegar um pouco mais pelo nosso site – Bons Investimentos!

2 respostas

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss