Telefone da PagSeguro ☎

pagseguro-telefone

Você está à procura do telefone da PagSeguro para registrar uma reclamação, esclarecer dúvidas ou pedir algum tipo de orientação, não é mesmo?

Apesar da internet oferecer inúmeras possibilidades, ainda percebemos uma grande dificuldade dos internautas em localizar o telefone de várias empresas, incluindo a PagSeguro.

Por este motivo, redigimos este artigo que fará com que todos os nossos leitores encontrem o telefone PagSeguro de forma simples e rápida.

Sendo assim, ao longo deste texto, mostraremos qual é o telefone da PagSeguro e apresentaremos diversas outras formas de fazer contato com a empresa.

Por fim, apresentaremos o histórico de reclamações da PagSeguro no site “Reclame Aqui”. Confira a seguir!

Qual é o número do telefone da PagSeguro?


Para entrar em contato com a PagSeguro, basta ligar para a Central de Atendimento usando os seguintes números: 

  • 4003-1775 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800-728-2174 (demais localidades, exceto celular)

A Central de Atendimento PagSeguro funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Sendo assim, você pode entrar em contato a qualquer momento do seu dia e resolver qualquer pendência por telefone.

Entretanto, é importante frisar que este telefone da PagSeguro deve ser utilizado apenas por pessoas que já sejam clientes da empresa.

Telefone da central de Vendas PagSeguro


A PagSeguro disponibiliza um telefone específico para aquelas pessoas que ainda não são clientes da empresa, mas gostariam de conhecer a Moderninha ou adquirir o Cartão PagSeguro.

Para estas situações, o contato deve ser feito pela Central de Vendas, que pode ser usada, ainda, para esclarecer dúvidas sobre todos os outros produtos oferecidos pela empresa.

O telefone da central de Vendas PagSeguro é o 4003-6624 (capitais e regiões metropolitanas) e o 0800-882-1100 (demais localidades).

Chat online da PagSeguro


Conforme havíamos prometido, além do telefone PagSeguro, vamos apresentar formas alternativas de contatar a PagSeguro.

A primeira delas é o chat online.

Hoje em dia, muitas empresas estão focando no atendimento online e deixando um pouco de lado o atendimento telefônico.

Por isso, muitas vezes, o uso do chat online pode resolver o seu problema mais rapidamente do que uma ligação telefônica convencional.

Para abrir uma conversa no chat da PagSeguro, acesse este link e clique em “Iniciar atendimento via chat”, conforme mostrado na figura abaixo:

PagSeguro-chat-online

Em seguida, insira os seguintes dados: CPF/CNPJ ou e-mail + senha.

Caso seja o seu primeiro acesso ao sistema, você precisará clicar em “Criar Conta” e incluir todas as informações que serão solicitadas.

PagSeguro-criar-conta

Central de Ajuda PagSeguro


Uma outra maneira de entrar em contato com a PagSeguro é através da Central de Ajuda, que pode ser acessada diretamente pelo site da empresa.

Para isso, basta usar este link e, em seguida, clicar no desenho do envelope.

Informe seus dados de contato, conforme mostrado abaixo, e aguarde o contato da PagSeguro.

formulario-Pagseguro-central-ajuda

É possível entrar em contato com a PagSeguro por aplicativo?


A PagSeguro disponibiliza um aplicativo gratuito para smartphones e tablets.

Esta plataforma pode ser utilizada para fazer contato com a PagSeguro, além de permitir a realização de outras atividades, tais como:

  • Transações eletrônicas (crédito e débito)
  • Parcelamento das vendas
  • Gerenciamento de contas

O aplicativo encontra-se disponível tanto para Android como para iOS, e você pode fazer download pelos links abaixo:

Redes Sociais PagSeguro


As redes sociais da PagSeguro também podem ser utilizadas como uma ferramenta alternativa para resolver problemas, tirar dúvidas e enviar sugestões.

Ao contrário de algumas empresas que possuem atuação limitada na internet, a PagSeguro está presente nas principais mídias sociais, onde dialoga com seus clientes e apresenta seus produtos.

Sendo assim, estamos disponibilizando o link de cada uma delas:

Como entrar em contato com a Ouvidoria PagSeguro?


Caso o contato com os canais de atendimento tenham sido insuficientes para atender às suas necessidades ou demandas, recomendamos a ligação para a Ouvidoria da PagSeguro através do número 0800-728-2167.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, sempre das 09:00h às 18:00h, exceto em feriados. 

Ressaltamos que é necessário ter em mãos o protocolo do seu último atendimento, o qual deve ter sido realizado pelos canais regulares da PagSeguro.

Em outras palavras, não adianta tentar fazer o primeiro contato diretamente com a Ouvidoria, você não será atendido.

Portanto, tente sempre resolver o seu problema pela Central de Atendimento ou pelos demais canais aqui apresentados antes de entrar em contato com a Ouvidoria.

Histórico de Reclamações da PagSeguro


Além das diversas formas existentes para entrar em contato com a PagSeguro, sempre gostamos de avaliar se o famoso site Reclame Aqui pode representar um caminho alternativo para realizar reclamações e esclarecer dúvidas dos clientes.

Sendo assim, consultamos o histórico de reclamações da PagSeguro no “Reclame Aqui”, conforme observado abaixo:

Pagseguro-reclame-aqui

Obs: Consulta realizada em 03 de maio de 2020.

De acordo com o site, a PagSeguro apresenta uma reputação geral considerada “Ótima”, mostrando um alto índice de reclamações respondidas.

Além disso, cerca de 72% dos reclamantes voltariam a fazer negócio com a empresa e mais de 85% das reclamações postadas no site foram solucionadas.

Portanto, entendemos que o site “Reclame Aqui” pode ser utilizado como uma importante ferramenta para contatar a PagSeguro e resolver eventuais problemas com a empresa.

Considerações Finais


Inicialmente, apresentamos os números de telefone da PagSeguro: 4003-1775 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-728-2174 (demais localidades).

Em seguida, mostramos o número da Central de Vendas PagSeguro e lembramos que este canal deve ser utilizado, principalmente, por pessoas que desejam conhecer a máquina Moderninha ou adquirir o Cartão PagSeguro.

Como nem sempre os meios telefônicos funcionam adequadamente, mostramos também formas alternativas de fazer contato com a PagSeguro: chat online, central de ajuda, aplicativo e redes sociais.

Por fim, apresentamos o telefone da Ouvidoria PagSeguro e o histórico de reclamações da empresa no “Reclame Aqui”.

Sendo assim, esperamos que este material tenha ajudado nossos leitores a entrar em contato com a PagSeguro de forma simples e rápida.


Lembramos que nós, da Bons Investimentos, não temos qualquer vínculo com o PagSeguro. Portanto, reclamações e/ou dúvidas devem ser dirigidas diretamente a um dos canais de atendimento da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.