Fatura e segunda via do Cartão Riachuelo

Você possui um Cartão Riachuelo, mas está com dificuldades para consultar ou imprimir a 2ª via da sua fatura, certo? Se este é o seu problema, saiba que está no lugar certo! 

Te apresentaremos todas as maneiras de consultar a Fatura do Cartão Riachuelo. Mostraremos, também, como é rápido e fácil emitir a segunda via do seu Boleto Riachuelo para pagamento.

Ressaltamos que o procedimento apresentado pode ser utilizado tanto para a emissão de fatura ou boleto do Cartão Riachuelo Visa quanto do Cartão Riachuelo Mastercard. Portanto, confira a seguir!

Consulta da fatura Riachuelo ou emissão de segunda via através do site


A maneira mais simples e ágil para consultar a fatura do seu Cartão Riachuelo ou emitir a 2ª via do boleto para pagamento é através da internet. Para isto, basta acessar o site da Midway (empresa responsável pela comercialização dos produtos financeiros da Loja Riachuelo).

Visando facilitar sua vida, disponibilizamos o link para você acessar diretamente o site da Midway Financeira e elaboramos um simples passo-a-passo explicando o procedimento para você consultar sua fatura através deste canal:

1) Acessar o portal da Midway Financeira (ver link abaixo).

2) Digitar o número do seu CPF.

3) Digitar sua senha eletrônica.

Obs.: Caso seja sua primeira vez no site, clique em “Meu primeiro acesso” e informe seu CPF, e-mail, celular e data de nascimento para gerar uma senha eletrônica.

3) Clicar em “Prosseguir” para entrar na plataforma online do cartão Riachuelo e acessar sua fatura ou imprimir o código de barras do boleto.

Link para consultar fatura Riachuelo na Midway Financeira

Através deste canal, o cliente da Riachuelo poderá acessar sua conta online e ter acesso às seguintes informações do seu cartão:

  • Consulta de limites.
  • Emissão de faturas, boletos ou segunda via com código de barras para pagamentos.
  • Consulta de contas e faturas atrasadas.
  • Verificação das últimas transações realizadas.
  • Consulta do melhor dia de compra e vencimentos.

Consulta da segunda via ou fatura do Cartão Riachuelo pelo Aplicativo


Para as pessoas viciadas em tecnologia, a boa notícia é que a Riachuelo permite a consulta da fatura do seu cartão através do aplicativo Cartão Riachuelo (disponível para download nas plataformas Android e iOS).

A utilização do app permite o acompanhamento em tempo real dos gastos do seu cartão e está disponível para todos os usuários dos cartões da empresa (Cartão Riachuelo, Cartão Riachuelo Visa e Cartão Riachuelo Mastercard).

fatura do cartão riachuelo

Recebimento do boleto Riachuelo por e-mail


Após baixar o aplicativo do Cartão Riachuelo, você poderá solicitar que as faturas sejam enviadas mensalmente para o seu e-mail.

Esta é uma excelente maneira de não precisar se preocupar com a emissão da segunda via do boleto para pagamento, uma vez que você garante que todos os meses receberá um e-mail com a fatura do seu cartão Riachuelo.

Solicitação do boleto do Cartão Riachuelo por telefone


A quarta opção para você solicitar a segunda via do boleto / fatura do seu Cartão Riachuelo é através de uma ligação para a Central de Atendimento:

  • Cartão Riachuelo: 3003-4342 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-701-4342 para demais localidades.
  • Cartão Riachuelo Visa ou Mastercard: 3004-5417 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-727-4417 para demais localidades.

Solicitação da 2ª via da fatura Riachuelo nas lojas


A quinta maneira de conseguir a fatura do seu Cartão Riachuelo é a mais tradicional de todas: comparecer fisicamente em uma das lojas da empresa.

A Riachuelo possui mais de 290 lojas espalhadas pelo Brasil e para saber qual a mais próxima de você, basta acessar o site da empresa através deste link e fazer uma pesquisa pelo seu endereço.

Como pagar as faturas e boletos da Riachuelo?


As faturas da Riachuelo podem ser pagas em qualquer banco ou em uma das diversas lojas da empresa.

Resumo das principais formas de consultar a Fatura do Cartão Riachuelo 


As faturas dos cartões da Riachuelo são enviadas mensalmente aos clientes pelos Correios, seguindo o endereço cadastrado no momento de aquisição do cartão. Contudo, para facilitar a vida dos seus clientes, a Riachuelo elaborou, conforme visto acima, cinco alternativas para a consulta da fatura do cartão ou emissão da 2ª via do boleto de pagamento:

  • Site “Midway Financeira”.
  • Aplicativo (app) Cartão Riachuelo.
  • E-mail.
  • Telefone.
  • Lojas físicas.

Estas alternativas são importantes, pois podem existir falhas ou atrasos na entrega das faturas através dos Correios.

Adicionalmente, ressaltamos que não que não há cobrança de tarifas para a consulta da fatura ou emissão da segunda via do boleto através dos canais apresentados nesta matéria. Ou seja, você pode consultar a fatura do seu Cartão Riachuelo Visa ou Mastercard quantas vezes quiser sem gastar nenhum centavo para isso.

Considerações Finais


Conhecemos neste artigo as principais formas de consultar a fatura do Cartão Riachuelo e como solicitar a 2ª via do boleto para a realização do pagamento. Caso você ainda tenha dúvidas sobre as características deste cartão, como anuidade, inclusão de adicionais, programa de pontos e benefícios, consulte nosso artigo completo sobre o Cartão Riachuelo (link em breve).

Se quiser entender a diferença entre este e os cartões concorrentes oferecidos por C&A e Renner, aconselhamos que veja o excelente vídeo abaixo:

Cartão de crédito lojas C&A, Renner e Riachuelo, vale a pena ter um?!


Ressaltamos que o nosso blog não possui vínculo com a Riachuelo. Portanto, reclamações ou dúvidas devem ser dirigidas à Central de Atendimento da empresa, conforme números informados anteriormente. 


Se você achou nossas informações úteis, poderia, por favor, nos avaliar com 5 estrelas? Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo.

Fatura e segunda via do Cartão Riachuelo
4.4 (87.76%) 49 votes


Como o nosso blog é um espaço totalmente gratuito, gostaríamos de pedir sua ajuda na divulgação deste conteúdo nas redes sociais.

É fácil e rápido, basta clicar em um dos ícones abaixo. É de graça para você, mas tem um imenso valor para a manutenção deste blog no ar!



Última atualização desta matéria: junho de 2018.

ricardo-cid-autor-bonsinvestimentos.com.br

Sobre o Autor. Engenheiro apaixonado pelo mundo dos investimentos e educação financeira. Conversando com amigos e familiares percebeu a grande dificuldade das pessoas em gerenciar seu dinheiro e por isso criou este espaço para auxiliar pessoas comuns a tomarem as melhores decisões rumo à prosperidade financeira.

Veja Também:

Cartão Leader é bom? Entenda tudo sobre o Cartão Leader: anuidade, tarifas, limites, cartões adicionais, benefícios e programa de recompensas. Descubra se este é um bom cartão para você!
Cartão Americanas é bom? Aprenda tudo sobre o Cartão Americanas: anuidade, tarifas, limite, cartões adicionais, benefícios e programa de pontos. Entenda se este é um bom cartão de crédito para você!
Cartão de Crédito Petrobras é bom e confiável? Entenda tudo sobre o Cartão de Crédito Petrobras: anuidade, tarifas, limites, cartões adicionais, benefícios e programa pontos e de recompensa. Descubra se este é um bom cartão para você!
46 respostas
« Older Comments
    • Bons Investimentos says:

      Olá, Luana.

      Como não temos vínculo com a Riachuelo, te aconselhamos a entrar em contato com a empresa pelos canais de atendimento.

      Um abraço

      Responder
  1. Tina Aragão says:

    Sou obrigada a comprar um celular prá receber a fatura?não tenho,não gosto de celular,a fatura não vem mais pelos correios,e nem enviam pro meu e-mail,eu poderia comprar uma impressora só prá imprimi-la…desde já,vou quitar a fatura e cancelar esse cartão,ficando apenas com o cartão Ponto Frio,um dos melhores!

    Responder
    • Ricardo Cid says:

      Olá, Tina.
      Lamentamos o ocorrido e obrigado por compartilhar sua experiência com os leitores do nosso blog.

      Um abraço

      Responder
    • Cristina says:

      Também acho horrível a fatura não chegar em casa pois odeio fazer as coisas pelo celular…saco

      Responder
« Older Comments

Deixe uma resposta

Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *