Telefones do Sem Parar

Se você está procurando o número do telefone do Sem Parar para registrar uma reclamação, tirar dúvidas ou falar com a central de vendas desta empresa, fique tranquilo porque chegou ao lugar exato.

Disponibilizaremos todos os números de contato do Sem Parar, apresentaremos outros canais de atendimento e mostraremos o histórico de reclamações e a reputação desta empresa no site “Reclame Aqui”. Confira a seguir!

Qual o número do telefone do Sem Parar?


O Sem Parar disponibiliza diversos números de telefone para atender os seus clientes, a saber:

  • Central de Relacionamento: 4002-1552 para capitais ou 0800-015-0252 para demais localidades.
  • SAC: 0800-723-2245 (grande público) ou 0800-722-0270 (deficientes auditivos ou de fala).
  • Televendas para aquisição do Sem Parar: 3003-7367 para capitais ou 0800-721-7367 para demais regiões.

Como entrar em contato com a Ouvidoria do Sem Parar?


A Ouvidoria do Sem Parar é um canal de atendimento destinado a clientes que não ficaram satisfeitos com a resposta dada pelos SAC ou pela Central de Relacionamento.

Portanto, para entrar em contato com a Ouvidoria é necessário ter o número do protocolo do atendimento recebido por um destes canais de comunicação som o Sem Parar.

De posse deste número, basta entrar no site do Sem Parar neste link e registrar a sua reclamação.

Obs.: O prazo para você receber uma resposta da Ouvidoria do Sem Parar é de até 5 dias úteis.

Como entrar em contato com o Sem Parar através de chat online ou aplicativo?


Outra possibilidade de contato com o Sem Parar é através do envio de uma mensagem para o “chat online” da empresa.

Para isto, é necessário acessar a página de atendimento da empresa através deste link.

Se preferir, o cliente do Sem Parar também pode solicitar atendimento via chat através do aplicativo da empresa e, desta forma, não precisar efetuar uma chamada para os telefones da empresa.

O app “Sem Parar Mobile” está disponível para smartphones e tablets e você pode fazer o download pelos links abaixo:

Reputação do Sem Parar no “Reclame Aqui”


Uma das melhores formas para checar a reputação de uma empresa é através do site “Reclame Aqui“.

Desta forma, realizamos uma consulta das reclamações contra o Sem Parar no período de 14/10/15 a 13/10/18:

reputação e reclamações do Sem Parar

Pelos dados acima é possível constatar que o Sem Parar responde a mais de 97% das reclamações e apresenta um índice de solução de 81%.

Adicionalmente, cerca de 68% dos clientes insatisfeitos voltariam a fazer negócio com a empresa.

Todos estes números conferem a reputação “Bom” de acordo com os critérios do Reclame Aqui.

As principais reclamações abertas contra o Sem Parar neste período foram relacionadas a “cobrança indevida”, “dificuldades para estorno de valores pagos”, “instalação ou reparo não concluídos” e “mau atendimento e má qualidade do serviços prestado”.

Considerações Finais


O Sem Parar possui milhões de clientes e, portanto, esperamos que este material criado com o objetivo de disponibilizar de maneira fácil os números de telefone do Sem Parar te ajude a resolver eventuais problemas relacionados aos serviços prestados por esta empresa.

telefone sem parar

Ressaltamos que nosso site não possui qualquer vínculo com o Sem Parar.

Sendo assim, dúvidas e/ou reclamações devem ser direcionadas diretamente à Central de Atendimento da empresa através dos telefones informados anteriormente.

151 respostas

  1. Estou no terno umas 45 minutos ninguém atende só fico escutando a gravação , que já vai atender é nada estou diginado com demora atender isso uma vergonha , falta de educação,

  2. Boa tarde
    venho a meses tentando cancelar meu sem parar pq não uso mais… o 08000150252 esta sempre ocupado.
    preciso cancelar

    1. Nerandi,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com o cancelamento do Sem Parar.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a tentar contato com o Sem Parar por outros canais de atendimento (ex. aplicativo).

      Abraço

    1. Olá, Saqmuel.

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com o boleto Sem Parar.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com o Sem Parar pelo 0800-723-2245.

      Abraço

      Abraço

    1. Samule,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com o boleto do Sem Parar
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com o Sem Parar pelos canais oficiais de atendimento.

      Abraço

  3. Troquei meu cartão de crédito por problemas de clonagem… embora permaneça o mesmo número da conta, mudará o número do cartão. Ele chegará em sete dias úteis. Não posso usar o sem parar nestes dias da troca?

    1. Eduardo,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Sem Parar.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a empresa pelos canais oficiais de atendimento.

      Abraço

  4. Bom Dia,
    Estou tentando resolver um debito junto ao Semparar, porque o cartao de credito que estava cadastrado foi clonado e eu tive que cancelar, e nao consigo o retorno de voces, com o boleto para pagamento, tanto no telefone cadastrado como no email. fico no aguardo para voces , darem uma solucao. ObS: Esta sendo a minha quarta tentativa.
    Ultimo protocolo 51278453 de 22 de agosto de 2019.

  5. Tenho acesso livre no estacionamento do shopping barra em
    Salvador , pois faço academia alpha ( ginástica ) e os alunos têm liberação do pagamento do estacionamento . Parei de pagar o sem parar pois não vou pagar por esse já tendo pago na mensalidade . Como podemos resolver ?

    1. Fábio,

      Tente ligar para o SAC: 0800-723-2245 (grande público) ou 0800-722-0270 (deficientes auditivos ou de fala).
      Contudo, gostaríamos de esclarecer que nós não temos vínculo com o Sem Parar

      Abraço

  6. Comprei um chip com créditos de 50 reais para utilização , na ativação me informaram que teria 3 meses sem sem mensalidades, porém 2 semanas após o uso já estou recebendo email de cobrança, sem ao menos ter utilizado todo o valor de 50 reais e sendo que teria 3 meses de carência na mensalidade. .. então, do que é a cobrança?
    Tentei todos os telefones existentes do site e um.pouco mais, ninguém sabe resolver nada ou na podem, operador de cobrança diz que é do setor de Relacionamento, daí vc liga no relacionamento e não tem a opção de esclarecimento, ele pede cpf, e te encaminha para o setor de cobrança novamente, tentei pelo site e lá diz que meu email cadastrado não confere, sendo que a cobrança eles mandaram pelo email… tá virando uma novela isso. Gostaria de um esclarecimento, caso contrário tomarei outras providências.

    1. Cesar,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com o boleto do Sem Parar
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com o Sem Parar pelos canais de atendimento.

      Abraço

  7. O Sem Parar facilita muito a vida de quem precisa transitar por rodovias com pedágios ou parar em estacionamentos com cancelas automáticas. Agora já é possível até abastecer ou se alimentar com débito automático no TAG do Sem Parar, é só se cadastrar e as facilidades começam a acontecer.

  8. Boa tarde , gostaria de saber um endereço por onde eu posso tá mandando meu currículo gostaria muito de uma oportunidade dentro dessa empresa sou vendedora obg

    1. Nadeia,

      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Sem Parar.
      Sempre aconselhamos nossos leitores a entrarem em contato com a empresa pelos canais de atendimento.
      Contudo, caso não seja suficiente para resolver o problema, o caminho é buscar órgãos de proteção ao consumidor.

      Abraço

  9. Olá bom dia já estou pra ficar loca tenho 52 anos não consigo me resolver com essa empresa sem parar recebo boleto de faturas altas com lugares que nunca pensei em passar já reclamei já mandei o que me pedem mas não resolvem .

    1. Olá, Maria.

      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Sem Parar.
      Sempre aconselhamos nossos leitores a entrarem em contato com a empresa pelos canais de atendimento.
      Contudo, caso não seja suficiente para resolver o problema, o caminho é buscar órgãos de proteção ao consumidor.

      Abraço

    1. Silvana,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a fatura do Sem Parar
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com o Sem Parar pelos canais de atendimento.

      Abraço

    1. Olá, Gustavo.

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com o boleto do Sem Parar.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a Sem Parar pelos canais de atendimento.

      Abraço

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss